Trocas e Devoluções | Criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente.

A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho mesmo não sendo obrigatória, estamos dispostos a efetuá-las, porém, não assumimos despesas de frete.
 

Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as orientações abaixo:
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido ou se a entrega não for feita de forma completa(ex: entregue para um vizinhou ou sem coleta de assinatura).
 

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) e devida comunicação via e-mail: [email protected] ou via WhatsApp (35) 9 9825-5750.
 

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Cris Morena não tem obrigação de aceitar a troca ou devolução.

– Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajuste de punho, etc;

– O Produto deve estar intacto; e com etiqueta de troca afixada à peça;

– Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

 

Política de envio:

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões através de nosso meio de recebimento eletrônico (MOIP, BCASH, PAGSEGURO,PAGAR.ME ETC) são autorizadas em até 24 horas, e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria através do seguinte link: https://tracking.totalexpress.com.br/
Após acessar o link acima e inserir seus dados, você deverá procurar pelo nosso prestador de serviço logístico: MXD LOGÍSTICA

Após sermos notificados da aprovação do seu pagamento, enviaremos o produto em até 72 horas (3 dias uteis). 

Prazo de entrega 

Nossas entregas são feitas pela transportadora TOTAL EXPRESS ou CORREIOS. 

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo a transportadora a responsável pela entrega.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, isso é; Se 3 dia após o prazo estabelecido pelos correios para entrega do seu produto você ainda não tiver recebido,  por favor, entre em contato conosco o mais breve possível para podermos abrir uma reclamação. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. 

Sobre a entrega

O frete grátis é disponibilizado nas compras acima de R$ 350,00.
Caso você compre um valor igual ou acima de R$ 350,00 poderá optar pelo frete grátis, ou ainda, pagar pelo frete expresso. O frete expresso possui um prazo menor de entrega em relação ao frete grátis ofertado, ficando a critério do cliente optar por qualquer um dos dois. 

Será realizada no endereço solicitado pelo cliente, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante três (3) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

No caso do pacote voltar para nossa empresa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios ou a TOTAL EXPRESS cobrarão novamente o serviço.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC ou até 3 dias para TOTAL EXPRESS

Importante:

  1. Em alguns casos os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
  2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para nossa empresa e um novo frete será cobrado para reenvio